1.13.2008

AQUELA NOITE...

Aquela noite...

Este era o subtítulo de um texto cujo o título principal era EROTIKUS MA NON TROPO, e que publiquei neste meu blogue no post de 13 de Maio de 2006.

Agora o Luis Gaspar resolveu pegar nele e emprestar-lhe a sonoridade da sua belíssima voz
e o talento habitual das suas interpretações, na secção "POEMAS ERÓTICOS" do seu "ESTÚDIO RAPOSA".

Pensei voltar a colocar aqui o texto, até porque, na altura da sua publicação, muitos dos meus actuais leitores não frequentavam ainda este blogue.

Porém, porque, não me sinto ainda com coragem para longas andanças na net, mas sobretudo porque a qualidade da interpretação do Luis Gaspar, se aprecia melhor ouvindo apenas a música das suas palavras, resolvi remeter-vos apenas paro texto dito, que podereis escutar e/ou guardar, em:
http://www.estudioraposa.com/index.php/11/01/2008/15-aquela-noite/

Aproveito para agradecer a todos o interesse manifestado pela minha saúde, renovando o pedido de desculpas por não o fazer individualmente

22 Comments:

Blogger Maria said...

Renovo aqui os desejos de boas melhoras.
Nãop tenhas pressa em voltar aqui. È melhor recuperares totalmente e depois, devagarinho, ires voltando, quando te sentires melhor...

Beijinhos, António

13 janeiro, 2008 23:19  
Blogger Rosa Brava said...

Acabei de comentar o teu texto, no local próprio, mas parece-me que o comentário não ficou! :((
De qualquer forma, não repetindo o que lá disse, dou-te os parabéns pelo texto. É excelente, com a dose de sensualidade necessária para imaginar, que apesar do "custo" que teve (a tua eterna bronquite) foi um momento memorável, pelo menos na tua fantasia.

Desejo sinceramente, que te restabeleças e que voltes aqui com a tua escrita encantadora e que muito me agrada.

Um abraço carinhoso e um feliz 2008 ;)

14 janeiro, 2008 12:49  
Blogger a d´almeida nunes said...

Amigo António
Também tenho andado muito disperso pela vida, de modo que só agora é que tomo conhecimento de que o meu amigo esteve tão mal de saúde. Sim, que pneumonias não são brincadeira nenhuma.
Assimm: 1) Desejo-lhe uma rápida e boa recuperação; 2) muito me apraz saber que o Luis Gaspar lhe gravou e está a duvulgar esse seu poema;
3) Que o ANO de 2008 lhe venha a proporcionar as maiores venturas.
Cá o vamos continuar a visitar, nem sempre com comentários, mas cá estamos.
Um grande abraço
António N

14 janeiro, 2008 19:10  
Blogger Bichodeconta said...

Ó António, espero que esteja melhor de saúde, ainda assim consegue surpreendernos sempre com palavras bonitas ..Vou voltar, espero que já ande por aqui novamente..

14 janeiro, 2008 21:20  
Blogger MARIA said...

Vou visitar local referenciado e escutar o seu poema de que seguramente gostarei muito.
Continue a cuidar-se para se recuperar. As suas melhoras e um beijinho muito amigo.
Maria

15 janeiro, 2008 00:29  
Blogger MARIA said...

Olá António,

Lá fui ao estudio Gaspar e ouvi o seu texto.
É muito lindo, como aliás tudo o que o António escreve.
Boas melhoras.
Um beijinho muito amigo.
Maria

16 janeiro, 2008 00:06  
Blogger MARIA said...

Eu, de novo : sou fã , mesmo !
Desejo que melhore para oportunamente levar do meu blog o prémio que deixei lá para si.
Um beijinho. Boas melhoras, muita força.
Maria

17 janeiro, 2008 18:47  
Blogger Joaquim Alves said...

Lindo, lindo, lindo!
Agora, de-va-gar se chega lá!
Às melhoras que te desejo, à escrita que continuará, a outra noite de lua cheia e mar de Agosto.
Tudo de bom, Rapaz!
Abraços

joaquim alves

18 janeiro, 2008 15:21  
Blogger Eme said...

Meu querido amigo! Tudo de bom, não tenho andado por cá e ainda estou relutante em voltar mas pelo menos visitar os meus favoritos sim,irei fazê-lo. Não duvido que o teu poema foi lido com as honras que merece, tal como o merece a tua escrita! Abraço grande António e que recuperes bem. Daqui a dois meses é a Primavera, quem sabe se o sol nos trará as forças?

Beijinhos carinhosos

18 janeiro, 2008 21:36  
Blogger *Um Momento* said...

E aqui estou eu a deixar um beijo de melhoras sinceras.
E sim irei ver o texto:)

Abraço forte !!

(*)

21 janeiro, 2008 03:18  
Blogger Paula Raposo said...

Espero que em breve a saúde esteja a 100%!! Muitos beijos.

21 janeiro, 2008 12:29  
Blogger Odele Souza said...

Olá Amtonio,

Passando pra te deixar um abraço e meu desejo de que estejas bem.

21 janeiro, 2008 19:31  
Blogger david santos said...

Olá, António.
Primeiro as melhoras. Depois, tudo bem. Embora eu já não faça postagens no meu blogue, tu estás lá no meu cantos dos especiais.
Até sempre.

23 janeiro, 2008 22:04  
Blogger Isabel said...

Querido amigo.
Meu querido amigo, também estive doente e por isso só agora estou em condicões de te vir desejar as melhoras.
Eu não digo que as linhas das nossas vidas estão cruzadas até adoecemos na mesma altura.
Melhora depressa e leva um abraço embora virtual chei de amizade, carinho e uma enorme saudade.
Gosto mesmo de ti amigo António... pôe-te bom sim?

Isabel

25 janeiro, 2008 18:27  
Blogger Bichodeconta said...

Olá António, Primeiro que tudo espero que esteja melhor.. Nada de vergar.. Texto muito bom..Deixo um beijinho, ell

25 janeiro, 2008 19:52  
Blogger Menina do Rio said...

Ouvi e encantei-me!
Cuide-se viu?

beijinhos

26 janeiro, 2008 05:07  
Blogger MARIA said...

Olá António,

Estive a reler alguns posts. É sempre um prazer.
Desejo-lhe um fim de semana tranquilo e feliz.
As melhoras.
Todos os amigos estão a fazer pensamento positivo pela sua rápida recuperação e guardam por si muita admiração e carinho amigo.

Um beijinho.

Maria

26 janeiro, 2008 14:43  
Blogger vero said...

Olá meu querido amigo, acho que cometi um erro "terrível", enganei-me na altura de enviar os livros ... Penso que o seu livro com dedicatória foi parar ás mãos de um amigo meu e o dele ás suas... Peço imensas desculpas, tal nunca me tinha acontecido... :( e fico mais triste porque a dedicatoria que lhe enviei era especial...Mil desculpas meu amigo
Beijinhos ***

26 janeiro, 2008 14:52  
Blogger António Melenas said...

à VERO,
Pois é e eu dei logo por isso. Até dá a impressão de que eu "gamei" o livro a um tal Mário... Dommage!
Paciência. Tá desculpada
Bjs

26 janeiro, 2008 17:21  
Blogger Bichodeconta said...

Goje pensei no António e não poderia deixar de o visitar, queria saber se está melhor..É sempre tão bom passar por aqui..um beijinho, ell

28 janeiro, 2008 21:56  
Blogger Maria said...

Meu querido António

Ainda bem que já melhoraste da pneumonia, é sinal que dentro de pouco tempo estarás mais regular a dar-nos textos teus....
Quanto à outra coisa, vamos levando, enquanto pudermos....

Beijinhos, Amigo

30 janeiro, 2008 03:22  
Blogger Manuel Veiga said...

abraço.

30 janeiro, 2008 22:00  

Enviar um comentário

<< Home